A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Perseguição política contra a Controladora Municipal.

Perseguição Política.

Acabo de ouvir o Jornal da Rádio Sociedade AM pelo jornalista Avelino Guimarães que noticiou a exoneração da servidora municipal Sandra Santos Ferreira Correa pelo fato da mesma ter supostamente denunciado o recebimento ilegal da gratificação natalina do 13º salário pelo Prefeito Ronaldo Resende e seu Vice Naltom Moreira, fato reportado com fidelidade e imparcialidade pelo Jornal Gazeta de Minas, última Edição.
Considero um verdadeiro ato político de perseguição pelo fato da Controladora Sandra ter cumprido seu papel com responsabilidade e por ter denunciado os Agentes Políticos pelo fato ao Tribunal de Contas de Minas Gerais.
Os servidores públicos municipais e a Câmara Municipal não podem ficar calados e aceitar este abuso de autoridade do Prefeito de perseguição política, em clara afronta ao princípio constitucional da impessoalidade e da razoabilidade do art. 37 da Constituição Federal.
Estarei denunciando este fato grave e requerendo providências.
Além deste caso de perseguição, denunciarei outra perseguição contra minha pessoa pelo Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário