A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereador Walquir trabalha por nova CRECHE para o Alto São Sebastião.

O Vereador Walquir Avelar solicitou durante a última reunião da Câmara Municipal, 19/03, para que seu Grupo de Vereadores e a Câmara Municipal solicitem do DEPUTADO FEDERAL DOMINGOS SÁVIO para que o Parlamentar majoritário em Oliveira possa alocar verba federal ou estadual para imediata construção de uma NOVA CRECHE INFANTIL na REGIÃO DOS BAIRROS SÃO SEBASTIÃO E BAIRRO CÍNTIA .

De acordo com a preocupação do Vereador Walquir, o pedido de uma nova Creche infantil na região do Alto São Sebastião vem ao encontro do sofrimento e drama de muitas mães trabalhadoras e arrimos de família que não contam atualmente com um local para deixar seus filhos uma vez que a única creche do Alto, a Creche Pé de Manacá, não mais possui condições físicas e mesmo humanas de receber um numero maior de crianças estando no limite de sua capacidade. Como a Creche Pé de Manacá não absorve a maioria das crianças lá do Alto São Sebastião cujas mães trabalham fora, estas estão sendo levadas para a Creche Dona Lora, distante do bairro; do outro lado da Cidade, num verdadeiro drama para estas mães que são obrigadas atravessar a Cidade com seus filhos. Este problema é passível de solução política imediata e me engajo firme levantando esta bandeira por mais uma Creche na região do Alto São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário