A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Vereador Walquir pede caixas eletrônicos bancários para o Alto São Sebasitão e Dom Bosco.

O Vereador Walquir Avelar solicitou durante a última reunião da Câmara Municipal, 19/03, para que seja enviado um pedido aos diretores executivos e aos gerentes locais de todos os BANCOS que possuem agências em Oliveira para os mesmos possam estudar as possibilidades e viabilidades da instalação de caixas eletrônicos de auto atendimento nas Regiões do BAIRRO SÃO SEBASTIÃO e CÍNTIA e na região dos BAIRRO DOM BOSCO-CONJ. JOÃO PAULO II.

Segundo Walquir, tratam-se de duas grandes regiões com alta índice populacional cujos moradores são dependentes centro da Cidade em matéria bancária. O Bairro São Sebastião é hoje uma Cidade que quase tudo falta. Falta transporte, banco, creche, porque o bairro tem total dependência do centro para serviços básicos que poderiam ser resolvidos lá mesmo, com isto desafogando o centro da cidade nos horários mais movimentados. Nas mesmas condições estão os Bairros da região do Dom Bosco e Conjunto João Paulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário