A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vereador Walquir Avelar faz pedido de informação a Prefeitura.

O Vereador Walquir Avelar durante a reunião da Câmara Municipal de 26/12/2011, fez Requerimento de CERTIDÃO solicitando do Prefeito Municipal para que o mesmo possa enviar CERTIDÃO relacionando nome(s); formação de contratação; valores recebidos de todos os profissionais médicos contratados no exercício de 2011 prestadores de serviços ao Município, incluindo os constantes na folha de pagamento da prefeitura e aqueles advindos da “planilha do convênio com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Oliveira”.

Na mesma reunião, o Plenário da Casa ainda aprovou Pedido de Informação solicitar do Prefeito Municipal para que preste informações sobre quem autorizou a utilização do espaço público na Praça XV de Novembro pela “Barraca do Manteiga” na Semana do Natal 2011; por qual o período; se houve algum procedimento de cotação de preços ou concorrência; se houve concessão ou permissão, e sobre o uso de um veículo da frota municipal.


Em sua justificativa, o vereador destacou o exercício da função constitucional do Parlamentar na administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário