A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vereador Walquir Avelar cobra regulamentação da Lei de combate à poluição sonora.

O Vereador Walquir Avelar cobrou na Tribuna do Legislativo Municipal “Vereador Ananias Santos”, durante reunião ordinária da Câmara Municipal de 26/12/2011, a regulamentação da Lei nº 2855/09 que dispõe sobre o controle da poluição sonora e os limites máximos de intensidade da emissão de sons e ruídos resultantes de atividades urbanas e rurais no Município de Oliveira-MG.

O Vereador Walquir protestou a omissão do Poder Executivo na sua falta de não regulamentar a referida Lei e de não coloca-la em plena eficácia pois a comunidade de Oliveira já não mais suporta os abusos de sons de toda natureza, principalmente pelos sons automotivos dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário