A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vereador destaca papel da oposição na Câmara de Oliveira

Vereador Walquir Avelar ressalta o papel da oposição dos Vereadores na Câmara Municipal.

O Vereador Walquir enalteceu os trabalhos dos seus colegas oposicionistas Leonardo Leão, Américo Pinto, João Batista de Sousa (João da Madalena) da responsabilidade no exercício do mandado de vereador como legisladores que votam matérias de interesse público e como fiscalizadores do executivo de todos os atos.

Aproveito este momento durante a reunião da Câmara Municipal de 26/12/2011 ao fazer menção ao encerramento do exercício de 2011 para fazer sua minha homenagem aos companheiros de seu Grupo Político, pela coragem e coerência com que têm honrado no Parlamento Municipal a delegação recebida das urnas.

Como oposição, Walquir Avelar destacou que seu Grupo Político possui um Projeto social para Oliveira pensando nos próximos 30 – 40 anos e que o Vereador João da Madalena tem se destacado dentro do Grupo com planos e ações para Oliveira.

Walquir lembrou que a Câmara de Oliveira é parceira do Poder Executivo votando todas as suas proposituras de interesse público voltadas para o progresso e geração de emprego e renda, até mesmo votando algumas matérias de interesse político do Prefeito Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário