A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vereador pede Memorial Carlos Chagas

O Vereador Walquir Avelar comentou na reunião da Câmara Municipal de Oliveira, do dia 26/12/2011, a reportagem da Revista VEJA desta semana (26/12/2011) citando o oliveirense e cientista CARLOS CHAGAS como um dos 50 brasileiros que mais contribuíram para o país e que ainda servem de inspiração para as gerações futuras.
O Vereador Walquir Avelar solicitou ao Governo de Minas a reedição do Memorial Carlos Chagas e pediu ao ex-deputado Silvio Mitre, responsável pela criação do Memorial, para que possa interceder pela volta do Memorial para homenagear aquelas pessoas que persistem na obra e no legado de Carlos Chagas na pesquisa científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário