A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Aumentam os acidentes com motocicletas nos cruzamentos de Oliveira.

Somente no cruzamento das Ruas Olegário Reis Pinto com Av. São Cristóvão, no Bairro Arthur Henrique de Melo, nos últimos 60 dias, foram 06 (seis) acidentes envolvendo motocicletas como demonstrado nas fotografias desta matéria, registradas por um vizinho, que somado aos demais moradores locais, estão assustados diante do grande aumento nos acidentes no referido cruzamento.

De acordo com moradores locais, os acidentes com motos ocorrem na maioria das vezes provocados pela imprudência e negligência, falta de sinalização no cruzamento da vias, falta de redutores de velocidades, principalmente depois que o referido trecho recebeu nova camada de asfalto, obra esta feita é claro pela Construtora LPR Ltda.

O problema com o grande aumento de acidentes envolvendo motocicletas é preocupante e alarmante em Oliveira.

Oliveira necessita urgentemente de uma Campanha de Educação “Pratique Gentileza” no trânsito, uma conscientização envolvendo desde ciclistas, motociclistas até todo o tipo de condutores de automóveis.

A Câmara Municipal de Oliveira, atendendo solicitações de vários moradores do Bairro Arthur Henrique de Melo, já solicitou providencias à Prefeitura Municipal de Oliveira quanto à segurança no trânsito de diversas vias da Cidade, como nesta onde ocorrem 06 acidentes somente nos últimos dias. Até o momento, o local oferece grande risco de acidentes.

Faça parte desta corrente lançada pelo Vereador Walquir Avelar na Câmara Municipal de Oliveira e “Pratique GENTILEZA NO TRÂNSITO” – RESPEITE O PEDESTRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário