A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de março de 2010

Confraternização no "Zé leiteiro"



Na segunda-feira, dia 22/03, os Vereadores Walquir Avelar, João da Madalena, Américo Pinto e o Presidente da Câmara Municipal Paulinho das Obras, juntamente com os Presidentes dos partidos políticos PTB, PR e PSC, Geovaldo Abdo, Sávio Costa e Antônio Penido Chagas, receberam o empresário oliveirense José Francisco dos Santos e seu irmão o ex-Prefeito José Orlando e o deputado estadual Domingos Sávio para uma confraternização.

Foi um encontro reservado apenas dos presentes, de reafirmações e compromissos internos políticos do Grupo em relação à política municipal, e também, do apoio ao Deputado Domingos Sávio. Ficou estabelecido que acontecerão outros encontros abertos e mais abrangentes com a presença do Deputado Domingos Sávio para "PRESTAÇÃO DE CONTAS" do seu trabalho por Oliveira.

Na fotografia, não consta o Vereador Paulinho das Obras e Sávio Costa que necessitaram de retirarem-se mais cedo por força de trabalho no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário