A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

sábado, 13 de março de 2010

REUNIÃO COM O COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR




Nesta sexta-feira, dia 12 de março de 2010, na presença do DEPUTADO ESTADUAL DOMINGOS SÁVIO, participei de um encontro com o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais - Cel. PM Renato Vieira de Souza cuja pauta do encontro foi a nossa reivindicação por melhorias para nossa gloriosa 59ª CIA PM de Polícia Militar. O Deputado Domingos Sávio e EU, apresentamos os seguintes pleitos:

1) A possibilidade da 59ª Cia PM de Oliveira passar sua subordinação para o Comando do 23º BPM em Divinópolis-MG. A justificativa resulta na posição mais próxima daquela Cidade que está interliga com a mesma geograficamente (60 km) e administrativamente com vários outros Órgãos da Administração Estadual além, do custo operacional ser mais vantajoso à Corporação Miliciana que estará mais próxima interligada pela BR-494.

2) Solicitar que a 59ª CIA PM de Oliveira seja elevada a COMPANHIA PM ESPECIAL e que seja o seu número de efetivos , infra-estrutura física e logística, seja restabelecido aos padrões internos de COMPANHIA ESPECIAL. Justificativa: Oliveira é importante Cidade do Centro Oeste de Minas, no eixo Belo Horizonte-Rio de janeiro – São Paulo, além de interligar com o Sul de Minas, Centro Oeste e Região Campo das Vertentes. Oliveira tem espantoso crescimento populacional e sócio econômico, necessitando de melhor estrutura física operacional da Polícia Militar, agora com a iminente inauguração de Aeroporto Estadual Deputado José Aldo dos Santos. O crescente índice de criminalidade na Cidade de Oliveira e região.

3) Solicitar a reforma e ampliação da sede atual da 59ª CIA PM de Oliveira. Justificativa: A atual sede da Policia Militar é Oliveira é uma antiga escola projetada há mais de 30 (trinta) anos necessitando de modernização funcional e de reformas na atual rede física além da real necessidade de ampliação desta.


Fomos muito bem recepcionados e o Comandante Geral Cel PM Renato Vieira de Souza promoteu de imediato recompor nas suas possibilidades os quadro de efetivos da 59ª Cia PM e leverá para os demais pedidos para análise interna da PM em conjunto com a Secretaria de Defesa Social e a Polícia Civil, que necessariamente Oliveira também passaria sua subordinação ao 6º Departamento de Polícia Civil de Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário