A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Solidariedade com os moradores do Bairro Rosário de Cima




Na última reunião ordinária da Câmara Municipal, o Vereador Walquir Avelar ocupou a Tribuna do Legislativo e se solidarizou com os moradores das ruas no Bairro Rosário de Cima que estão decepcionados e se sentiram "traídos e enganados" pelas palavras de uma moradora representante daqueles que também fez uso da tribuna popular para denunciar o abandono da Prefeitura Municipal para com aquele Bairro. Segundos os moradores, após "promessa de campanha" em 2008, até as ruas estão uma vergonha e intransitáveis até mesmo para motocicletas.
O Vereador Walquir Avelar foi até as ruas Alfenas e Itapecerica e de fato constatou a precariedade das ruas. Outro fato grave de abandono, deve-se que nem mesmo as ruas podem ser localizadas porque a Prefeitura sequer identificou as ruas por meio de placas de logradouros nos postes. " É uma vergonha" disse o Vereador Walquir Avelar que comprobou respeito e seriedade do Prefeito para com os moradores do Bairro Rosário de Cima que confiaram e votaram nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário