A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.
Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SOCORRO À NOSSA SANTA CAUSA

Quero aqui como Agente Político e representante do Povo de Oliveira novamente unir-me ao Provedor do nosso Hospital José Rinaldi de Almeida porque ele sozinho não tem condições de suportar o tamanho da responsabilidade e do peso da atual crise de dívidas que pairam como nuvens de trovoadas e raios sobre a Praça Dona Manoelita Chagas, sobre o prédio do Hospital São Judas Tadeu, e somente ele, o São Judas Tadeu, grande intercessor a Deus como Santo das causas impossíveis, poderá abrir as portas e caminhos para a recuperação financeira do hospital.

O que mais de deixa indignado é a falta de visão social coletiva por parte dos atuais gestores da saúde pública municipal de Oliveira que estão com fortes indícios de políticas contrárias ao nosso Hospital, defendendo a tese “quanto pior melhor” e mais, “deixa fechar, que municipalizamos”.

Pelo amor a DEUS senhores e senhoras gestores da saúde pública, se correm em suas veias sangue nascido nesta Terra de Paulo Pinheiro Chagas e Djalma Pinheiro Chagas, por favor, vamos nos unir e não dispersar, como assim nos deixou o grande político mineiro Dr. Tancredo “não nos dispersemos”.

Todos nós já precisamos um dia, no passado, ou talvez a tempos recentes atrás, e com certeza ainda precisaremos das portas abertas do Hospital São Judas Tadeu. É a nossa única Casa de Saúde com estrutura e que em breve será dotada de CTI em funcionamento.

Apesar de não fazer parte da Mesa Diretora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia, penso que seus atuais membros, precisam refletir mais sobre o significado das palavras “irmandade” e “misericórdia” para estarem de braços dados com o Provedor Rinaldi, homem vocacionado em servir ao próximo, íntegro, eficiente, ético e dotado de alto caráter moral, que nunca teve nada que desabone sua conduta.

Tenho certeza que o grande Paulo Pinheiro Chagas onde quer que esteja, espero eu no “lar celestial do repouso da nova vida eterna” está decepcionado em ver a política sendo utilizada para prejudicar uma instituição de misericórdia assistencial de filantropia, que durante décadas serve ao nosso Povo, inclusive àqueles que atualmente militam contra a continuidade desta única “misericórdia” do Povo de Oliveira que, precisa saber urgente de toda a verdade do que está ocorrendo com o hospital se unir novamente nesta SANTA CAUSA.

Rinaldi, vc não está sozinho. Deus está ao seu lado e o Povo de Oliveira contigo! Fica firme. A Câmara de Vereadores está de braços dados com a Irmandade da Santa Causa de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário