A importância da divulgação da atividade parlamentar do Vereador.

Quero através deste Blog poder divulgar aos meus eleitores, e aos demais de Oliveira, das Zonas Rurais e Morro do Ferro minhas ações como Vereador e como representante dos Municípes oliveirenses à Câmara Municipal. Entendo que a atividade legislativa deve ser pautada pela coerência na vida pública alicerçada na ética e nos princípios que devem reger a administração pública. Como Vereador e remunerado com dinheiro público, devo prestar contas do meu trabalho em contra prestação à outorga da vontade popular que me elegeu com honrosos 741 votos e mais, promover a divulgação pública de minhas ações na atividade legislativa (criação de leis); fiscalizatória (do Poder Executivo - Prefeitura) e reivindicatória ( representar e pedir às necessidades de nossa Cidade). Isto, é respeito ao eleitor de Oliveira. È transparência.

Pesquisar este blog

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Omissão da Prefeitura em prestar socorro e assistência.


Quero fazer aqui mais um triste e lamentável registro do descaso e omissão da Prefeitura de Oliveira.
No final da manhã deste domingo (07/02), uma casa na Rua Teodoro Ribeiro da Silva,nº 215, Bairro São Sebastião, incendiou-se e rapidamente as chamas tomaram conta de toda a pequena casa.
A Polícia Militar foi acionada por familiares e vizinhos e compareceu rapidamente e eficientemente representada pelo Sgtº Silvério, SD Amaral e pelos CB's Efigênio e Rocha que, juntamente com os vizinhos Vagner, Marcelo e Henrique apagaram o fogo que queimava toda a casa.
A central 190 de emergência da PM através da SD PM Jordano tentou por diversas vezes contato com o caminhão pipa da Prefeitura Municipal mas não conseguiu. Segundo informações de terceiros à Polícia Militar, não era possível localizar ninguém para autorizar o deslocamento do veículo. Caso tivesse aquele caminhão atendido ao chamado de emergência da PM, o fogo teria sido debelado mais cedo e evitaria maiores prejuízos.
Isto é mais um triste retrato da inoperância administrativa da Prefeitura de Oliveira pela atual administração.
Aliás,onde estava o Secretário Municipal de Obras naquele horário? Quem é o atual Secretário ou diretor de obras?
É preciso haver mais respeito com os administrados pois a administração pública deve servir ao Povo de Oliveira não como está hoje, servindo-se deste.
Deixo aqui o meu protesto de indignação e minha solidariedade com a Polícia Militar que mais uma vez tem sido eficientemente hábil no atendimento das ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário